Envios
Para Portugal continental as encomendas são enviadas através de GLS. Para outras localizações são enviadas através do serviço da transportadora GLS.
Todas as encomendas são enviadas com serviço de seguimento e entregues, mediante assinatura. Após expedição da encomenda, o cliente poderá seguir a mesma através de um código que disponibilizamos. Caso o cliente não se encontre no local indicado aquando da tentativa de entrega, será deixado um aviso com instruções para levantar a encomenda.
Ao indicar os seus dados para o envio (nome, morada, código postal), o cliente deve verificar se os mesmos estão corretos e completos.
No caso de impossibilidade de entrega da encomenda devido a informação incorreta ou incompleta, as despesas daí decorrentes ficam a encargo do cliente.
A satisfação das encomendas realizadas no site está sujeita à disponibilidade dos produtos. O nosso stock online é automatizado e procuramos ao máximo que não existam falhas humanas ou informáticas.
Em caso de indisponibilidade do produto, informaremos prontamente o cliente do cancelamento parcial ou total da sua encomenda, sendo que este terá direito ao reembolso do montante montante pago.
Custos de envio e prazos de entrega
Os custos de envio são automaticamente estimados aquando do momento de compra na loja online.
Zona de envio | Prazo de entrega | Custo de envio |
Portugal Continental | 3 a 5 dias úteis | 5.99€ |
Portugal Ilhas (Açores e Madeira) * | até 9 dias úteis | – |
As encomendas são expedidas após confirmação de pagamento. Os prazos de entrega contam a partir do momento do envio.
Após a expedição da encomenda dos nossos armazéns, a responsabilidade da mesma passa para a empresa transportadora (GLS). Qualquer atraso face ao prazo de entrega estimado é a nós alheio, sendo que não nos podemos responsabilizar nem confere o direito a indemnização.
Caso não receba a sua encomenda dentro do prazo de entrega estimado, deverá entrar em contacto connosco via e-mail (geral@jamiluz.pt) ou telefone (244 589 922) (chamada para rede fixa nacional) para que possamos averiguar a situação.
* Açores e Madeira: a disponibilização das encomendas será efetuada através de um ponto de recolha a designar. O cliente será contactado e informado previamente do local para levantamento da sua encomenda.